O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 1 de maio de 2012

Tentativa de Homicidio no Bairro Santo Antonio em Mossoró/RN


A Central de Operações da Policia Militar registrou na tarde de segunda feira 30 de Abril de 2012, uma tentativa de homicídio no Bairro Santo Antonio.

José Eleodécio da Silva, 41 anos de idade, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, um na região do ombro esquerdo e outro de raspão na cabeça.

Eleodécio foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento no bairro Santo Antonio e transferido por uma equipe de socorristas do Samu até o Hospital Regional Tarcisio Maia, onde deu entrada consciente e orientado.

Policiais da Rádio Patrulha da área, Força Tática e da Rocam localizaram na residência do acusado a arma utilizada para praticar o crime. O elemento conseguiu fugir. Na fuga o individuo abandonou mais uma arma que foi localizada pelos policiais, uma escopeta de fabricação caseira. A policia acredita que a arma pertença ao acusado.

fonte o camera

Nenhum comentário: