O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tentativa de homicidio na Rua João Damasio no BH em Mossoro/RN

A Central de Operações da Policia Militar registrou no inicio da noite de terça feira 01 de Maio de 2012, uma tentativa de homicidio no bairro Belo Horizonte em Mossoró.

Expedito Maia da Silva Neto, "Netinho" de 32 anos de idade, foi alvejado dentro de sua residencia em uma rua próximo a João Damasio. Segundo informações, dois elementos chegaram ao local e efetuaram varios disparos de arma de fogo contra o mesmo. Ele foi atingido com um disparo da testa e outro na perna.

Netinho, mesmo baleado, conseguiu fugiu pelos fundos da residencia e pediu socorro a um popular que passava pelo local. Ele foi conduzido para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Varias viaturas foram acionadas para atender a ocorrência, mas ninguem foi preso.

Netinho foi conduzido para a sala de cirurgia do HRTM e não temos informações da gravidade dos ferimentos provocados pelos disparos.

fonte o camera

Nenhum comentário: