O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Tentativa de furto em loja de shopping deixa dois feridos


Uma tentativa de furto nas lojas Americanas localizada em um shopping na Zona Norte de Natal, deixou duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (22), por volta das 14h. O acusa é Thiago Lucas Oliveira da Silva, 18 anos, tentou roubar objetos no interior do local e foi abordado pelo segurança da loja.Thiago  estava armado com um punhal e tentou desferir um golpe contra o segurança, que conseguiu imobilizar o braço do acusado.
Os dois caíram no chão e o punhal acabou penetrando no tórax de Thiago. Mesmo ferido, o jovem conseguiu retirar a arma do corpo e ainda atingiu a perna do funcionário do shopping com um golpe. Os dois feridos foram socorridos por equipes do Samu, com ferimentos leves. A administração da loja não se pronunciou sobre o caso.


Fotos: Daniel Morais
via jarbas rocha

Nenhum comentário: