O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Tentativa de assalto termina com uma pessoa baleada no bairro Nova Betania em Mossoró/RN

FOTO BLOG PASSANDO NA HORA


Uma tentativa de assalto por volta de 20 horas na de quarta-feira, 09 de Maio de 2012, termina em troca de tiros entre os acusados e a policia militar em Mossoró.

Segundo informações, dois indivíduos tomaram um cordão de ouro de uma senhora, que se encontrava na calçada de sua residência, na Rua Duodécimo Rosado, por trás do colégio Diocesano, no bairro Nova Betânia. Eles estavam em uma motocicleta e tentaram fugir quando perceberam a aproximação de uma viatura da Policia.

Bruno da Silva Lopes, Bruninho, 19 anos de idade, morador da Rua Seis de Janeiro no Bairro Santo Antonio, foi alvejado com três disparos, na troca de tiros com os policiais da viatura que fazia patrulhamento na área.

Mesmo baleado, Bruninho ainda tentou fugir, mas foi alcançado na Rua Velho Darico, próximo ao local da tentativa de assalto. Com ele os policiais encontraram um revolver calibre 38 com quatro munições deflagradas e o cordão tomado da dona de casa.

O companheiro de Bruninho fugir do cerco policial em uma motocicleta. Segundo informações ele é menor de idade e foi detido, momentos depois no bairro Santo Antonio.

Bruninho foi socorrido por uma equipe da Viatura de Suporte Avançado “Alfa” do samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Seu estado de Saúde inspira cuidados.


fonte o câmera

Nenhum comentário: