O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Segunda Tentativa de Homicídio contra a mesma pessoa no ano de 2012 em Umarizal/RN

Por volta das 02:50 horas, da madrugada desta quarta-feira(09), três elementos chegaram a residência de Gilcemar Leite Costa Júnior, conhecido por Júnior de Dudú, nas proximidades da Cerâmica de Nilson Ricardo, e após se identificarem como Policiais Civis, pediram para que ele abrisse a porta, e como ele não abriu, os elementos forçaram a porta e em seguida passaram a efetuar vários disparos de armas de fogo, tendo atingido a vítima em várias partes do corpo.

Depois da ação os elementos fugiram com destino ignorado, e a vítima foi socorrida para o posto de saúde da cidade, e em seguida para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde se encontra internado.

O GTO da cidade de Patu veio até Umarizal no intuito de localizar e prender os elementos, mas até o momento não obtiveram exito.

No dia 21 de abril de 2012, dois elementos em uma motocicleta já haviam tentado contra a vida de Júnior, e na oportunidade não conseguiram alvejá-lo por ele ter corrido.


fonte sentinelasdoapodi

Nenhum comentário: