O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Policia prende acusado de ter assaltado Casa Lotérica de Santa Luzia no último sábado

Como consequência de um trabalho de investigação que teve inicio com várias diligencias realizadas logo após a ocorrência do assalto a Casa Lotérica de Santa Luzia-PB, fato este, ocorrido no último sábado, dia 26 de maio de 2012, a Policia Militar da 3° Cia de Santa Luzia, bem como, policiais da P2 (serviço de inteligência da Policia Militar-Patos-PB) depois de analisarem as imagens do circuito de câmeras internas do estabelecimento, chegaram, na manhã de hoje, dia 29 de maio de 2012, (menos de 72 horas após o assalto) até o acusado, trata-se de Marcos José da Silva (foto), de 48 anos, natural de Caruaru-PE, e que atualmente, residia e trabalhava na cidade de Patos, em um lava jato que fica localizado no Bairro Juá Doce.

Procedimentos

Depois de preso, Marcos José da Silva foi então encaminhado, pela Policia Militar, até a cidade de Santa Luzia-PB, onde, ainda na manhã de hoje, foi apresentado a autoridade competente ao caso, a Delegada Simone Quirino, da delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia-PB, para os procedimentos legais de praxe no que diz respeito a abertura do inquérito policial.

Depois de ouvido pela delegada, o acusado, Marcos José da Silva, foi encaminhado para o IML de Patos-PB, para realização do exame de corpo de delito, e somente depois disso, é que o mesmo será de fato recolhido para o presidio onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Jeft News
Via Eduardo Dantas

Nenhum comentário: