O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 27 de maio de 2012

POLICIA MILITAR PRENDE MENOR COM VÁRIOS MATERIAIS ILÍCITOS EM MOSSORÓ /RN


  Uma denúncia anônima feita por populares ao CIOSP de Mossoró por volta das 4h30min de domingo, 27 de Maio de 2012 terminou com um menor preso pela viatura 1203 do 12° BPM na Rua Edson Gomes da Silva, Favela do Velho, bairro Malvinas.
   A denuncia feita para o CIOSP dizia que um menor foragido do CEDUC estaria em uma residência. A viatura da PM foi ao local e não encontrou o referido menor, mas na mesma residência se encontrava um outro menor de 16 anos que também é foragido do CEDUC. Com ele os policiais encontraram uma espingarda 12 caseira com várias espoletas e chumbos e também um quantidade de pedras de crack, embalagens para a droga e R$33,00 em dinheiro fracionado, ou seja, todo o material que caracteriza o tráfico de drogas.
   O menor foi conduzido para a DP de Plantão pelos policiais da Rádio Patrulha 1203 comandada pelos SDs Lindemberg, Luzemberg e Lázaro onde foi apresentado ao delegado de plantão e em seguida foi transferido para o CEDUC.
 
 
FONTE BLOG PASSANDO NA HORA

Um comentário:

FLAVIO SALES DE SOUSA disse...

Peço gentilmente a quem encontrar uma pasta com diversos cetificados, carteiras de trabalho, Pis e reservista, ou quem estiver com os certificados guardados, ligue para um dos telefones abaixo. Podem ligar a cobrar: 9998- 0046/ 9607-8122/8701- 6494/3321- 5934 RECOMPENSA: R$ 500, 00