O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Polícia Militar captura foragido e apreende arma de fogo durante feriado

a manhã dessa terça-feira, 1º, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte realizou a apreensão de uma arma de fogo em São Gonçalo do Amarante e capturou um foragido da justiça em Natal.

A arma foi apreendida na posse de um acusado de praticar violência doméstica contra sua ex-companheira no bairro Cidade das Rosas, em São Gonçalo do Amarante. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP), o acusado teria se dirigido à residência da sua ex-esposa e a ameaçou com uma arma de fogo.

A Polícia Militar foi acionada por populares e localizou o acusado quando este já tentava evadir-se do local. O acusado portava um revólver calibre .38, com capacidade para seis munições.

POLICIAIS FEMININAS CAPTURAM FORAGIDO DA JUSTIÇA EM TIROL

Por volta das 11 horas, Policiais Militares da Companhia de Polícia Feminina (CPFem), comandadas por Soldado PM Elisângela, realizaram a captura de um foragido da Justiça no bairro Tirol, em Natal. João Benardino de Sena Neto, 29 anos, foi preso ao tentar furtar um estabelecimento comercial na localidade.

Após a prisão do acusado, as Policiais Femininas constataram se tratar de um foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato, onde cumpria pena no regime semi-aberto. O acusado foi reconduzido ao estabelecimento prisional de origem, onde ficará à disposição da Justiça para o cumprimento da pena imposta


Eduardo Dantas

Nenhum comentário: