O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 11 de maio de 2012

PM troca tiros com bandidos que tentaram arrombar caixa eletronico em Serra Negra do Norte /RN


Na madrugada desta Sexta-Feira(11), por volta das 2h50, bandidos trocaram balas com a Polícia Militar de Serra Negra do Norte assustando os Serra-Negrenses.
Quatro homens fortemente armados fizeram o de Refém o Vigia do Caixa Eletrônico do Banco do Brasil , que fica ao lado do Mercado Público, no centro da cidade e começaram a prática do arrombamento.
Um dos assaltantes ficou próximo a Delegacia de Polícia para atirar na Viatura da Polícia Militar quando eles saíssem da delegacia, que foi o que aconteceu. O Sargento Araújo afirmou ao Serra Negra em Foco que o Bandido disparou contra a viatura, e foi a partir daí que os disparos nas ruas da cidade começaram a acontecer.
Os outros 3 assaltantes ficaram no Caixa Eletrônico para tentar o arrombamento que aconteceu por volta das 03h00 e assustou boa parte dos Moradores ali perto. A PM chegou logo depois e trocou tiros com os assaltantes, que acertaram a Viatura.
Os bandidos fugiram em um carro deixando o material que eles usaram para o arrombamento no local do crime e não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.

Fonte e Foto: Túlio Dantas

Nenhum comentário: