O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Operação Divisa Segura evita ação criminosa entre o RN e a Paraíba

A polícia aprendeu na madrugada desta sexta-feira (24), por volta das 02h20, o veículo Ford Fusion, de cor preta, placa MYS 8396-RN. A apreensão ocorreu durante a Operação Divisa Segura, desencadeada em conjunto pelas polícias Civil e Militar do RN e da PB. Os mais de 50 policiais militares que participavam da Operação, acompanhados por policiais civis, faziam a barreira na divisa RN/PB, mais precisamente no antigo posto fiscal de Passa e Fica-RN, quando o veículo Ford Fusion, de cor preta, placa MYS 8396-RN, retornou, ao notar a presença da polícia.
O Sargento Alexandria, comandante do destacamento de Polícia Militar de Passa e Fica, iniciou uma perseguição que durou até próximo a cidade de São José de Campestre-RN. Devido a alta velocidade o veículo em fuga teria apresentado problema em sua mecânica, vindo a ser abandonado, e os suspeitos seguido a pé por um matagal. Por mais de uma hora a polícia empreendeu buscas pelo matagal, na tentativa de localizar os suspeitos, mas devido ainda ser noite, ninguém foi preso.
O veículo Ford Fusion foi apreendido e no interior encontrado um arsenal de ferramentas utilizadas, supostamente, para arrombamentos à bancos e caixas-eletrônicos. Entre o material encontrado no interior do veículo, estavam 7 chaves de fenda; 3 alicates; 2 alavancas; 1 conjunto de chaves; 1 lixadeira elétrica; 9 discos de lixadeira; 3 pares de luvas; 27 abraçadeiras (enfoca gato); 1 pé de cabra e várias outras ferramentas e objetos. Ainda no interior do veículo foi encontrado um documento de um veículo da mesma marca e modelo, com placas MOO 6464-PB, que segundo a polícia, consta furto/Roubo. Para a polícia essa pode ser a verdadeira placa do veículo apreendido.  


Nenhum comentário: