O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Marido embriagado tenta matar a mulher em Apodi /RN

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada por volta de 18 horas de domingo 20 de Maio de 2012, para uma ocorrência de tentativa de homicidio no Bar da lama na Baixa do CAIC, na cidade de Apodi. Um homem estaria tentando matar a cutilada de faca peixeira a sua própria mulher. 

O acusado "João Moreira de Lima", tem 62 anos de idade, morador da Rua Cosmo Lemos nº 135 Baixa do Caic. O mesmo estava tão embriagado que não soube dizer o motivo da agressão.

Francisca Selma Alves de Lima, 38 anos, esposa do acusado, natural de Mossoró mas algum tempo reside em Apodi. Ela mesma sofreu uma facada profunda na altura do abdômen e seu estado de saúde é delicado.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Apodi e a vítima transferida para Mossoró.

A guarnição da Rádio Patrulha que atendeu a ocorrência era composta pelos Policiais Dantas, Francelino e Gurgel, recebeu o apoio da viatura da cidade de Itau, com os policiais Geovani e Torres deram total apoio para prender o acusado que ainda se encontrava no local.

 

O CAMERA

Nenhum comentário: