O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 19 de maio de 2012

JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS. PRESO É ESPANCADO E QUEIMADO VIVO.

O  latrocida  identificado como Lucas Pinho de Jesus de 21 ano de idade, julgo Luquinha, foi espancado e queimado vivo após ter morto  um idoso de 81 anos de idade, de nome Flávio Mendes Queiroz para roubá-lo.
O caso aconteceu no município de Tapiramutá,no estado da Bahia domingo 13/05/12 durante a manhã, quando Luquinha adentrou a casa do aposentado pelo telhado para roubá-lo, e ao tomar conhecimento que não existia dinheiro passou a espanca-lo  de forma violenta a socos e pontapés o que resultou na morte do Sr. Flávio Mendes.
A polícia da cidade agiu e conseguiu prender o elemento. Ao início da noite, várias  pessoas revoltadas com tamanha covardia praticada pelo criminoso, invadiram a delegacia, arrancaram-no  à força de dentro da cela, e em frente a distrital fizeram justiça com as próprias mãos.
O preso foi espancado e queimado vivo até a morte.
O sepultamento do aposentado ocorreu segunda feira 14/05/12 com grande acompanhamento de parentes amigos e familiares.
O clima na cidade ainda é tenso!
 
 
Fonte: O povoquersaber.com
Fotos: Gazeta da Chapada

Nenhum comentário: