O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 15 de maio de 2012

Jovem é Preso com 43 pedras de Crack no Bairro Parque das Rosas em Mossoró/RN


Policiais da viatura 214, comandada pelos Sd’s Gomes e Michel, prenderam na tarde de Segunda-Feira 14 de Maio de 2012, um jovem acusado de está vendendo droga próximo aos colégios na região do bairro Santa Delmira.
Visando inibir a presença de traficantes nas proximidades de Escolas Publicas de Mossoró, o Major Correia Lima, comandante do 2º Batalhão de Policia Militar, determinou que as viaturas, façam patrulhamento nos arredores dos estabelecimentos.
No inicio da tarde de hoje os policiais da viatura 214 receberam a informação que “Luclécio Batista Miranda”, 20 Anos de idade, residente na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas, foi detido comercializando Crack na calçada da residência, localizada na lateral de uma Igreja Católica.
Com ele os Policiais encontraram 43 pedras de Crack, embaladas e prontas para o consumo, 76 reais em dinheiro fracionado, fruto da vendo da droga, dois celulares, giletes, tesouras e saquinhos utilizados para a embalagem da droga.
Luclecio foi preso em Agosto de 2011, acusado de trafico de droga. Em Abril de 2012 ele foi detido com uma motocicleta roubada e só passou sete dias preso.
O Jovem foi conduzido para a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) onde será ouvido pelo Delegado de plantão e indiciado por trafico de Drogas.


Fonte O Câmera

Nenhum comentário: