O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 4 de maio de 2012

HOMEN É PRESO FURTANDO ANIMAIS EM MOSSORÓ/RN

Um elemento foi detido pela viatura da Força Tatíca 02 comandada pelo Sd Firmino e Sd Zarak nesta tarde de sexta-feira 04/05/2012 por volta das 14:00h.
O acusado "José Gildo Pereira Braga" de 23 anos foi detido no começo desta tarde de sexta-feira na Rua Don Helder Câmara no Belo Horizonte em frente ao colegio justiniano,o mesmo tinha furtado três cabras do acentamento Independência.
A viatura da Força Tatíca foi acionada pelo CIOSP informando que um elemento teria furtado no acentamento Indepêndencia três cabras,se encontrava as cabras no BH na sua residencia,o proprietario Manoel Soares Da Silva informou ao CIOSP que o elemento estava com seus animais na rua citada,o mesmo foi conduzido a DP de plantão por furto de animais.

Patrulha do RN

Nenhum comentário: