O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Graúna foragido de Mossoró foi detido com quadrilha em Macau/RN

Graúna
Maria

Na ordem:
Nathan de Oliveira, Thiago Henrique, Fernando Lopes e Clezio Gonçalves

Um dos detidos pelo Grupo Tático Operacional, GTO de Macau é o Nego Graúna, que no ano passado fugiu de Regime fechado da Penitenciaria Agrícola Maria Negocio de Mossoró de forma espetacular.


Graúna, no momento que era conduzido para exames medicos, abriu a algema, aproveitou um descuido, tomou a arma do agente e fugiu. Não sei que nome o mesmo está usando, mas parece que é "Clezio". Ele é de Mossoró, mas disse que morava em Natal.

Veja a matéria retirada do Blog GTO Assu:

Os policiais militares do Grupo Tático Operacional de Macau retiraram de circulação uma grande quadrilha que pretendia atuar naquela região. Nesta segunda-feira (28), durante uma operação, cinco pessoas foram presas, bem como várias armas foram apreendidas, algumas delas pertencentes à própria polícia.

O flagrante foi feito durante a manhã, quando a polícia localizou os acusados prontos para começarem a realizar roubos naquela área. Foram presos: Nathan de Oliveira do Nascimento, Clézio Gonçalves da Silva, ambos de Mãe Luiza, Thiago Henrique Paulo da Silva, de Extremoz, Fernando Lopes da Silva, de Ponta Negra, e uma mulher identificada apenas pelo nome de Marai, que é de Mossoró.

Com o bando, os policiais apreenderam três armas de fogo, sendo duas pistolas ponto 40 e um revolver calibre ponto 45. Uma das pistolas pertence à Polícia Militar do Rio Grande do Norte e a outra à Polícia Civil da Paraíba. Um veículo do tipo Agile, com placas NNR-4243 (Natal-RN), também foi apreendido, bem como máquinas de cartões de créditos, dinheiro e cartões com nomes diferentes.

A polícia apreendeu ainda dois pés de cabras, usados para arrombamentos e vários pacotes de cigarros. Os cinco acusados foram levados para a Delegacia Regional de Macau, onde prestaram depoimentos ao delegado Antônio Pinto e foram autuados.


*Com informações do Blog da Sargento Sandra.
retirada do o camera

Nenhum comentário: