O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 29 de maio de 2012

Foragido de Brasília foi recapturado em Mossoró/RN

Marcelo Adriano Silva Freitas, 33 anos de idade, natural de Brasília, de onde é foragido da justiça acusado de homicídio, foi recapturado em Mossoró, no inicio da noite de segunda feira 28 de Maio de 2012, por policiais da viatura de 215, comandada pelos Sd’s Erionaldo e Rei Davi.

Segundo informações dos policiais, Marcelo que cumpria pena no regime semi aberto, aproveitou o beneficio da justiça para uma saída de rua e não retornou mais. Ele estava foragido há quatro meses e escondido em residência de familiares em Mossoró na Rua Antônio Januário de Freitas, no bairro Quixabeirinha, há três.

Marcelo foi localizado pelos policiais de Mossoró com informações da policia do Distrito Federal. No momento da abordagem o mesmo brincava na calçada de uma residência e não resistiu à prisão.

O rapaz deverá ficar detido no Centro Provisório de Detenção Masculino em Mossoró a disposição da Justiça de Brasilia.


fonte o camera

Nenhum comentário: