O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ex Diretor do Presídio de Catolé do Rocha foi preso acusado de homicídio

Dando continuidade a operação Laços de Sangue que teve inicio no ano de 2011, a Polícia Civil prendeu nesta terça terça-feira, (15), o ex-diretor do presídio de Catolé do Rocha, Denis Pereira Januário.
Segundo o delegado de Homicídios de Patos, Hugo Lucena, Denis Pereira é um dos principais acusados pela morte de Marcelo Torres de Mesquita “Marcelo Oliveira”, que foi encontrado morto carbonizado dentro do Presídio Regional de Patos.
As investigações tiveram inicio após a morte de Marcelo Oliveira assassinado em outubro de 2011 que teve uma grande repercussão na mídia nacional, ocasionando posteriormente a prisão de quatro agentes penitenciários, entre eles, o ex-diretor do presídio de Patos Estênio Dantas.
Marcelo Oliveira era integrante da “família oliveira” a qual tem uma rixa histórica com a família Suassuna, ambas da região de Catolé do Rocha. De acordo com a Polícia, as brigas entre integrantes das famílias Oliveira e Suassuna teriam resultado em mais de 60 assassinatos nos últimos 20 anos.
Segundo o Delegado Hugo Lucena a morte de Marcelo, teria sido uma vingança pela morte de Aldo Suassuna de Sousa, que foi assassinado a tiros em frente ao presídio feminino de Patos em junho de 2011, dando seqüência a guerra sangrenta entre as famílias Oliveira e Suassuna.O ex-diretor do presídio de Catolé do Rocha, Denis Pereira Januário, será transferido para o Presídio de segurança máxima PB1 em João Pessoa.

Fonte; MaisPatos.com
via sentinela

Nenhum comentário: