O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Dupla é detida com drogas no Parque das Rosas em Mossoro/RN


Dois adolescentes em atitude suspeita foram abordados pela Rocam14 no bairro Parque das Rosas.

Antonio Wilton Martins Oliveira, 18 anos, residente na Rua Antonio Filgueira no Parque das Rosas, estava em companhia de um menor de 14 anos, com cerca de 200 gramas de maconha e dinheiro fracionado.

No momento da abordagem o menor ainda conseguiu se livrar de parte do entorpecente.Os dois foram conduzidos para Delegacia especializada em narcóticos no Alto de São Manoel.

Antonio Wilton será ouvido pelo delegado Dr. Denys Carvalho da Ponte, já o menor será entregue aos pais ou responsáveis.

Os dois informaram que são viciados e que a droga era pra consumo próprio.

Maria das Graças Martins da Silva disse que seu filho Wilton não é traficante e que faz uso do entorpecente constantemente, o mesmo já teria sido detido quando menor com um cigarro de maconha, mas, foi liberado em seguida.

A viatura rocam14 é composta pelos Sd's Solano, Darlan e Júnior.


fonte o camera

Nenhum comentário: