O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 15 de maio de 2012

Delegado escolta presos sozinho para exames em hospital que não tinha médicos

Nesta segunda-feira, (14), vi com meus próprios olhos o que já uma realidade no Estado do Rio Grande do Norte. A falta de estrutura por parte da Polícia Civil é uma lastima.

Eu voltava de Natal, e tive que passar por Currais Novos, precisamente no Hospital Padre João Maria, e antes de entrar na unidade fiquei no estacionamento um tempo conversando com taxistas, foi então que vi o delegado Luiz Antônio, titular daquela cidade e que tira plantão no final de semana em diversas cidade da região Seridó, chegando em uma viatura da Polícia Civil, e conduzindo dois homens que foram presos no domingo, (13), na cidade de Parelhas, por envolvimento em assaltos. Eles foram levados ao Hospital para que fosse feito um exame de corpo de delito.

Pasmem, o senhores leitores. Só o delegado Luiz Antônio, os acompanhava. Um deles estava na mala do carro e o outro no banco de trás da viatura. Não estavam algemados, estavam com os pulsos amarrados com fios (cabos de rede de computado ou de internet) de cor azul. Eu, então me aproximei do delegado e perguntei detalhes sobre as prisões daqueles homens. Ele confirmou a detenção de ambos por envolvimento com roubos em Parelhas. O delegado ainda disse: “Não tem polícia e não tem médico aqui, vou voltar pra Parelhas”.

Meus amigos, eu pensei o seguinte: Esse delegado tem fama por causa de sua boa atuação na região de Currais Novos, mas, é perigoso o que ele fez. Se os dois assaltantes quisessem, talvez, tivessem tentado fugir. Mas, existem outras nuances que precisam, e merecem ser destacadas. Exemplo: porque, policiais não acompanharam o delegado ao Hospital? Porque, os assaltantes estavam contidos com fios e não algemas? Porque não tinha médico no Hospital de Currais Novos? e isso é outro problema.

Infelizmente meu aparelho de celular tinha descarregado, por isso, não pude fazer uma foto do fato, que seria de repercussão em todo o estado.

Sinceramente? Isso é uma VERGONHA!

Retirada do sidneysilva

Nenhum comentário: