O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 8 de maio de 2012

Delegada faz coletiva sobre o caso F. Gomes

Sheila Gomes, titular da Deicor, chamou a imprensa para falar sobre a investigação do assassinato do jornalista caicoense.
Sheila Freitas, delegada titular da Delegacia Especializada em Investigação Contra o Crime Organizado (Deicor), convocou uma coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (08), às 11 horas, para dar detalhes sobre a investigação da morte do jornalista Francisco Gomes de Medeiros, conhecido como F. Gomes.

O assassinato aconteceu em outubro de 2010. A coletiva será no Fórum Amaro Cavalcante, que fica na Cidade Judiciária, em Caicó, municipío onde aconteceu o crime. Estarão presentes o Delegado Geral da Polícia Civil do Estado, Fábio Rogério Silva e o Promotor Criminal do município, Geraldo Rufino de Araújo Júnior.

Recentemente, o caso foi fechado e a polícia prendeu o tenente-coronel da Polícia Militar, Marcos Antônio de Jesus Moreira, que teria financiado o assassinato do jornalista.

Estão também presos o comerciante Lailson Lopes, João Francisco dos Santos (conhecido como “Dão”, ele é quem assassinou o jornalista), o soldado da Polícia Militar Evando Medeiros, o pastor evangélico Gilson Neudo Soares do Amaral e o advogado Rivaldo Dantas de Farias.


fonte nominuto

Nenhum comentário: