O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Caso F. Gomes: Tenente-Coronel da PM/RN tem prisão decretada por suspeita no crime

 Marcos Antônio de Jesus Moreira

A justiça de Caicó através do Drº Luiz Candido de Andrade Vilaça decretou na tarde desta quinta-feira a prisão preventiva do tenente-coronel da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Marcos Antônio de Jesus Moreira, ex diretor do Presídio Pereirão em Caicó e atual comandante do 11º Batalhão da PM na cidade de Macaíba/RN.

O pedido de prisão preventiva contra o Tenente-Coronel Marcos Moreira foi solicitado pela Delegada Sheila Freitas titular da DEICOR e baseado em investigações sobre a autoria e participação no crime que vitimou o Jornalista F. Gomes.

Ao saber da decretação de sua prisão Marcos Moreira se apresentou na sede do Comando Geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte onde uma equipe da DEICOR o aguardava para comunicar oficialmente sua prisão.

A Delegada Sheila freitas deverá conceder entrevista nos próximos dias para explicar todos os detalhes das investigações, a participação de casa acusado alem de valores financeiros que teriam sido usados para executar F. Gomes


Fonte Eduardo Dantas

Nenhum comentário: