O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Casal é detido portando Pistola 765 em Mossoró/RN

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam 13, prenderam no final da tarde de domingo 20 de Maio de 2012, um casal com uma pistola 765, municiada.

O casal estava de motocicleta, por trás da Subestação da Chesf do Bairro Costa e Silva em uma estrada carroçável que dá acesso a comunidade de Passagem de Pedras.

A Moto era conduzida por R.C.C. de 17 anos de idade residente na Rua Olinda no Alto de São Manoel que já tem passagem pela policia por porte ilegal de arma de fogo.

Fábia Luana Morais da Silva de 19 anos de idade, residente na rua Genesio Silveira no Alto de São Manoel, trafegava como passageira, estava portando a arma de fogo, no momento da abordagem.

O adolescente assumiu que a arma era sua, mas segundo os policiais “Reginaldo, Igor e Gilzelio, da Rocam, a pistola estava com Fábia.

O casal foi conduzido para a delegacia e apresentado ao Delegado de Plantão. A arma é de porte permitido e como se trata de crime afiançável é possível que a moça já tenha sido liberada.


fonte o camera

Nenhum comentário: