O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

51ª Morte em Mossoró em 2012

A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte em Mossoró em 2012. Um jovem foi vitima de tentativa de homicídio por volta de 19 horas e 30 minutos de segunda feira 21 de Maio, na comunidade de Jucuri, localizado as margens de BR 405 saída para Apodi, Cerca de 18 Km de Mossoró.

Jadson Dias de Lima “Novinho” 14 anos de idade, morador da localidade, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, em frente a sua residência, próximo a uma Igreja Evangélica Assembléia de Deus, por dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta e dispararam contra o mesmo.

A mãe de Jadson estava dentro da residência e ouviu os disparos, mas quando saiu fora, já encontrou o filho caído, alvejado nas costas e no abdômen.

Novinho, foi socorrido por familiares para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta de 8 horas e 30 minutos da manhã de hoje. 

Jadson havia sido detido no dia 05 de Maio em companhia de “Anderson Lisboa de Oliveira” de 18 anos, na Rua Felipe Camarão, na zona urbana de Mossoró, com 13 papelotes de Cocaína, 02 trouxinhas de maconha e a importância de 50 reais em dinheiro fracionado.

Eles estavam em uma motocicleta trax de cor vermelha e ao avistares a guarnição, tentaram se desfazer do pacote com o dinheiro e a droga.

Os adolescentes, a motocicleta e a droga, foram conduzidos para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão. Anderson continua detido acusado de trafico, mas Jadson tinha sido entregue a seus familiares pelo fato de ser menor de idade.

 

 fonte o camera

Nenhum comentário: