O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 20 de maio de 2012

49ª Morte em Mossoró em 2012

 

A Central de Operações da Policia Militar registrou mais uma morte de forma violenta em Mossoró. Uma tentativa de homicidio aconteceu por volta de 13 horas de sábado 19 de Maio de 2012, na Rua Flavio Paula, ao lado de uma praça, no conjunto Zé Agripino no Bairro santo Antonio.

Vitor Diogo de Oliveira Lima, 17 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, por dois indivíduos que chegaram ao local de motocicleta.

Segundo informações colhidas pela Policia, Diogo chegou ao local correndo, sendo perseguido por dois indivíduos em uma motocicleta tipo trax. Ele foi alvejado ao lado da praça entre os conjuntos Zé Agripino e Resistência.

Segundo Informações de um familiar, Diogo vinha sofrendo ameaças de morte, mas não disse os motivos das ameaças. Dentro da Viatura do Samu, a vitima chegou a revelar os nomes dos acusados.

Diogo recebeu os primeiros socorros por uma equipe comandada pelo Dr. Antonio Ney e os Técnicos Fernanda, Ailla e Cleverton, da Viatura de Suporte Avançado "Alfa" do Samu. Ele foi levado para o Hospital Regional Tarcisio Maia, onde deu entrada em estado de choque.

 

O jovem não resistiu a gravidade dos disparos e faleceu na sala de cirurgia, por volta de 15 horas.

 

fonte o camera

Nenhum comentário: