O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 22 de abril de 2012

"UÊ" LÍDER DA FACÇÃO CRIMINOSA PCC É PRESO EM GOIÁS

Antônio Donizete Alves dos Santos  “Uê”
Antônio Donizete Alves dos Santos, 32 anos, líder de uma das maiores facções criminosas do Brasil, o PCC, foi preso na noite dessa sexta-feira, 20, segundo informações da Polícia Militar de Caldas Novas, no estado de Goiás.

Segundo a PM, Antônio Donizete estava há um ano na cidade, portando documentação falsa e trabalhando como gerente em um restaurante localizado no Setor São José, bairro próximo ao centro de Caldas.

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, Lanivaldo Mendes, transferiu Antônio para Goiânia, para poder ser detido no Presídio da Capital, onde ficará aguardando transferência para o Presídio Federal de Segurança Máxima em Ribeirão Preto, São Paulo.

PERICULOSIDADE Conhecido como “Uê”, o foragido tem nove mandados de prisão por tráfico de drogas e roubos, uma ficha criminal com mais de 200 passagens por diversos tipos de crimes praticados, informa a PM.


Fonte: Blog Notícia da Caserna
Blog da Força Tática 

Nenhum comentário: