O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 12 de abril de 2012

“Pra ter segurança em Janduís é preciso molhar a mão da polícia”, diz prefeito Salomão

O prefeito de Janduís Salomão Gurgel (PT) denunciou que os policiais querem receber propina para poderem fazer a segurança no município.
Em entrevista ao Grande Jornal da Rural da Rádio de Caicó AM nesta quarta-feira(11), Salomão declarou que os policiais vão aos estabelecimentos comerciais e amedrontam os comerciantes afirmando que a situação irá continuar enquanto o prefeito não tomar as medidas cabíveis.
“O que estes policiais estão querendo? Receber propina, indagou o prefeito. Quem paga a estes policiais é o prórprio contribuinte e o Governo do Estado. Se eles quisessem prender estes bandidos aqui no município, sabiam onde encontrá-los, mas o que eles fazem é irem aos estabelecimentos comerciais e dizerem que enquanto agente como gestor não tomar medidas, irá acontecer mais vezes”, externou o prefeito de Janduís.

Valor da propina depende da patente

Salomão ainda denunciou que dependendo da patente do policial essa propina pode aumentar de valor.
“Para se ter segurança no município é preciso molhar a mão da polícia. Os prefeitos tem medo de falar desta situação, mas temos que lutar pela segurança da nossa população”, disse Salomão.

Onda de assaltos nos municípios onde o PT administra

O prefeito de Janduís, Salomão Gurgel disse ainda na entrevista que nas prefeituras onde o PT administra, no caso Parelhas e Janduís, acontece uma verdadeira órgia de violência.
“Essa onda de violência está acontecendo principalmente nos municípios onde o PT administra. O que está faltando é o governo se empenhar na luta, mas por que será que o governo não se interessa pela causa nestes municípios”, indagou o prefeito petista.


Fonte Estudantes do RN

Nenhum comentário: