O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Policia Militar Apreende Menor após Assalto no Bairro Santo Antonio em Mossoro/RN

A central de operações da policia militar registrou no inicio da tarde de quinta-feira, 26 de Abril de 2012, a apreensão de um menor em conflito com a lei, na Avenida Alberto Maranhão, próximo a INDUFAL.

O Menor é acusado de praticar um assalto junto com mais dois individuos a um estabelecimento comercial na Rua Delfim Moreira com Avenida Alberto Maranhão bairro Bom Jardim, levando dos clientes uma bolsa, quatro telefones celulares e uma moto tipo Biz de cor vermelha, placa MYR 6131, Mossoró-RN. Os 3 indivíduos fugiram, dois de bicicleta e o menor na moto Biz com a bolsa e uma espingarda calibre 12, seguindo pela avenida Alberto Maranhão sentido bairro Santo Antonio.

Ao avistar a viatura o menor, jogou a bolsa e a espingarda, tentou fugir e colidiu com um poste de iluminação pública, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital regional Tarcisio Maia. A bolsa e a espingarda foram localizadas próximo do local da prisão. 

A apreensão foi feita pela Rádio patrulha 214 com apoio da Rocam 17.

fonte o câmera

Nenhum comentário: