O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 13 de abril de 2012

POLÍCIA LOCALIZA CARRO TOMADO DE ASSALTO NA MANHÃ DE HOJE EM MOSSORÓ/RN

       A policia militar localizou o Veiculo tipo corsa de cor prata e placa HXT 6384, que havia sido levado de uma residência na Rua Marechal Deodoro em Mossoró, por dois indivíduos.Segundo informações, eles invadiram a residência por volta de 5 horas da manhã, colocaram a arma na cabeça da proprietária de 69 anos de idade e fizeram um verdadeiro arrastão na casa. 
         Para fugir levaram o veiculo da família, abandonando horas depois na comunidade de Rincão, próximo ao Posto 30 de Setembro, as margens da RN 110 saída para Areia Branca.
      Relembrando: Uma dona de casa de 69 anos de idade, residente na Rua Marechal Deodoro, no bairro Paredões em Mossoró, teve sua residência invadida por dois elementos, por volta de 5 horas da manhã de hoje.
      A domestica disse aos policiais que acordou com os elementos dentro de casa. Eles estavam armados e faziam ameaças. Ela disse ainda, que um deles conhece a família e citava os nomes dos filhos dela.
       Os indivíduos levaram vários pertences da residência, como notebook, jóias e objetos pessoais da família e para fugir, os mesmos levaram um veiculo tipo Celta Prata ano 2006 que se encontra em nome de um dos filhos da senhora. Ela não lembra a placa do veiculo.
 
 Informações e Fotos Blog O Câmera

Nenhum comentário: