O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Polícia Civil estoura boca de fumo e prende traficante em Dix-Sept Rosado


LUCIANO RODRIGUES DA COSTA

Policiais civis da 2ª Equipe da Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, prenderam na madrugada dessa quarta-feira, (11), em Dix-Sept Rosado, um homem identificado como Luciano Rodrigues da Costa, de 41 anos, mais conhecido por “Caneco”, acusado de vender drogas em uma residência utilizada como boca de fumo.

A prisão aconteceu após uma denúncia anônima dando conta de que o acusado estaria comercializando drogas numa residência localizada na Rua dos Pajeús, 1093, em Dix-sept Rosado.

Os policiais se deslocaram até o local onde flagraram o acusado com uma balança de precisão, três trouxinhas contendo várias pedras de crack, quatro sacos plástico contendo cocaína, a quantia de R$ 127 em dinheiro fracionado, um celular, quatro relógios e uma televisão, material este que foi apreendido pela polícia.

Luciano foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.

O combate ao tráfico de drogas se intensifica por parte da Polícia, que conta também com o apoio da população que está passando informações de forma anônima aos serviços de inteligência no Sistema de Segurança.

Fonte  sidneysilva.com.br

Nenhum comentário: