O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Policia Civil de Jucurutu prendeu suspeito de participar de homicídio naquela cidade

 Na Foto: Paulo Rodrigues da Silva Gama (vitima)

Policiais Civis da cidade de Jucurutu sob o comando do Delegeado Eduardo Portela prenderam na ultima sexta um suspeito de participação em um crime de homicidio registrado no ultimo dia 02 de fevereiro naquela cidade.

Os Policiais cumpriram na ultima sexta-feira um Mandado de Prisão Temporária contra a pessoa de Raclenilson Luiz Jácome por suspeita do mesmo de ter participado diretamente do assassinato que vitimou a pessoa de Paulo Rodrigues da Silva Gama, 19 anos, conhecido por "Paulinho".

O homicídio ocorreu no dia 02 de fevereiro de 2012, por volta das 02h00 min, quando Paulinho estava na calçada de sua casa na Travessa das Orquidias, Bairro Santa Izabel, e foi surpreendido por dois homens em uma moto que desferiram alguns tiros contra ele, o que o levou à morte.

Pualinho era natural de Mossoró e estava residindo a pouco tempo na cidade de Jucurutu quando foi assassinado a tiros. A Policia Civil continua investigando o caso para tentar chegar aos verdadeiros executores e elucidar o crime.


Eduardo Dantas 

Nenhum comentário: