O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

PM de Parelhas e Jardim do Seridó realizam operação conjunta

CAPITÃO ADERLAN (CMT DA 2ª COMPANHIA DE JARDIM DO SERIDÓ)

Já fazem duas semanas que policiais da 2ª Companhia de Jardim do Seridó e do Pelotão Destacado de Parelhas/RN vem trabalhando em conjunto, deflagrando operações nas zonas rurais e áreas de risco das duas cidades, no trabalho ostensivo e preventivo de crimes.
Nessas operações, já foram recapturados três foragidos de justiça, além de apreensão de veículos que trafegavam sem identificação e abordagem em cidadãos com atitudes suspeitas. 
Segundo o Cap. Aderlan, comandante da 2ª, o trabalho ainda vai se intensificar, pois, juntamente com o 1º Ten Mycael, comandante do policiamento de Parelhas/RN, está estudando maneiras de atuação mais dinâmica e presentes, para proteger a população das duas cidades.


Por Sd PM J Júnior
Fonte: PM de Jardim do Seridó

Nenhum comentário: