Na Foto: Carro conduzido pelo Seridoense
A colisão frontal envolveu uma carreta, um corolla com placa de Aracaju, um caminhão com placa de Araguari, em Minas Gerais, um Honda Civic com placa de Aracaju, e um Celta com placa de Recife e foi provocado por um veículo Corolla de cor prata e placas MTB-3776 Aracaju/SE, que era conduzido por Adeilson e invadiu a faixa contrária batendo com a carreta e provocando a tragédia
Na Foto: Carreta envolvida no acidente
De acordo com o relato do caminhoneiro Davi José dos Santos, o acidente foi provovado pelo condutor do veículo Corolla que teria tentado uma ultrapassagem forçada e obrigou o condutor de uma carreta a desviar o autocarga, que arrastou um veículo Gol com quatro ocupantes.
Os dois veículos descerram uma ribanceira e todos os ocupantes morreram carbonizados inclusive o da carreta, identificado na madrugada desta terça-feira como Maxsonglei de Andrade Carvalho. A colisão ainda envolveu um caminhão Meredes-Benz, de cor vermelha e placa HMU-9895/MG. Um dos automóveis Gol pegou fogo e quatro pessoas morreram carbonizadas. O veículo foi arrastado pela carreta que seguia viagem em sentido contrário.
Na Foto: Placa no carro do Seridoense
Viaturas do Samu, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal foram enviadas ao local. Outras vítimas foram encaminhadas para um hospital na cidade de Propriá, em Sergipe, e também até a UE do Agreste.
Todos os 6 corpos das vitimas fatais foram removidos para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, para serem reconhecidos por familiares. A Mãe do Jovem Seridoense se deslocou para Alagoas onde fará o reconhecimento oficial do corpo e trará seu filho para ser spultado em Ouro Branco.
Reportagem: Eduardo Dantas
Nenhum comentário:
Postar um comentário