O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Homicidio na cidade de Umarizal/RN

Na manhã de hoje 27 de abril de 2012 por volta das 07:20 hrs, dois elementos em uma motocicleta Honda Fan de cor preta, usando capacetes, assassinaram José Marcos Delfino da Costa, 52 anos de idade, agricultor, dentro de sua própria residência na rua Almáquio Dias, 07, Centro de Umarizal.

A vitima era conhecida como "Zé Marcos de Veinha" e estava no sepultamento de Janilson que foi assasinado ontem. Segundo informações colhidas no local, "Zé Marcos de veinha" saiu do sepultamento pilotando sua moto e chegando a sua residência dois elementos entraram e efetuaram varios disparos de arma de fogo contra o mesmo.

Informações de populares dão conta de que os elementos trafegavam na rua com os capacetes nos braços, e só colocaram na cabeça após assassinaram "Zé Marcos". Um cidadão disse ter visto os dois elementos próximos do velório de Janilson.

A família em desespero não autorizou que fossem tiradas fotografias da vítima, e como o corpo encontra-se dentro de sua residência, não houve insistência por parte do blog. 

Informações: Umarizal News- www.umarizalnews.com.br
via o camera

Nenhum comentário: