O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Grupo armado invade loja de roupa importada no Bairro Boa Vista e faz rapa em Mossoro / RN



Dois indivíduos invadiram uma loja de roupas importadas no bairro Bom Vista, na manhã de quinta feira 19 de Abril de 2012 e fizeram um verdadeiro arrastão.

Eles chegaram ao estabelecimento, a pé e com armas de fogo. Os funcionários que estavam no estabelecimento furam rendidos e colocados deitados no chão. Enquanto um vigiava os empregados, outro escolhia as peças de roupa.

Vizinhos informaram a policia que um veiculo, estacionado na frente na loja, possivelmente com mais indivíduos, estava dando apoio aos elementos. A ação foi rápida e eles fugiram levando cerca de 20 mil reais em roupa, todas de marca e importada.

O grupo fugiu do local levando uma motocicleta de propriedade do estabelecimento. O veiculo tipo Ford K, que estava dando suporte ao bando, estava com a placa fria. O delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos, Dr. Luiz Fernando, já tem o nome de um dos indivíduos e agora tentar localizar e prender o mesmo.

Fonte O Camera

Nenhum comentário: