O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 27 de abril de 2012

GOVERNADOR BETO RICHA NÃO QUER POLICIAL COM NÍVEL SUPERIOR PORQUE TODOS SÃO INSUBORDINADOS.

Em entrevista a rádio CBN, o governador Beto Richa diz achar positivo que os policiais militares do estado do Paraná não terem diploma de curso superior.

Vejam outras duas declarações do *** do governador do Paraná:
“É bom que os policiais não tenham diploma, porque gente formada normalmente é muito insubordinada”.
“Uma pessoa com curso superior muitas vezes não aceita cumprir ordens de um oficial ou um superior”.
Este tipo de declaração comprova que governo nenhum se preocupa com a qualidade do serviço público nem tão pouco com a qualificação dos servidores.

O que a maioria dos gestores da segurança pública deseja é uma tropa sem conhecimento e adestrada, e por este motivo acontece casos de truculências, violências, despreparos e tantas outras falhas nas policiais militares do nosso Brasil.

Para que haja uma melhoria na qualidade do serviço de prestação de segurança pública é necessário termos policiais cada vez mais qualificados, e a exigência do nível superior nos novos concursos é de extrema importância para que isto aconteça.

fonte cb heronides

Nenhum comentário: