O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 17 de abril de 2012

ELEMENTO É PRESO PELOS POLICIAIS DA ROCAM NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ/RN

 
 Alcemberg Gleyton Lima da Silva, vulgo "Berguinho Cabeção"

Policiais militares da ROCAM realizavam um patrulhamento no bairro Belo Horizonte quando suspeitaram de dois elementos em uma calçada na rua Zenon José Otávio, no final tarde de segunda feira (16/04/2012), e resolveram aborda-los.
  O jovem por nome de Alcemberg Gleyton Lima da Silva, vulgo "Berguinho Cabeção", 19 anos de idade, Soldador, residente na rua Zenon José Otávio no bairro Belo Horizonte, foi preso portando um revolver calibre 38 municiado. "Berguinho Cabeção" foi surpreendido pelos militares e não reagiu a prisão. O mesmo informou que estava portando a arma para se proteger pois tem inimigo e está sendo ameaçado de morte.
    Já na delegacia, foi confirmado que o acusado já tem passagem pela policia, por um crime de homicídio e está ha cerca de um mês em liberdade onde responde por porte ilegal de arma de fogo.
    O outro jovem, que foi detido junto com "Berguinho" que também tem passagem pela policia foi ouvido na 2ª Delegacia de Policia do bairro Nova Betania. Segundo informações o mesmo não envolvimento com as atividades do amigo.



Informações e fotos: Blog O Câmera

Nenhum comentário: