O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 17 de abril de 2012

Carros roubados no Piauí são encontrados com políticos no Maranhão.

Policiais da Polinter de Teresina, após vários meses de investigações no interior maranhense, desbarataram uma quadrilha especializada em roubo de carros com atuação em Teresina.
 

“Bareta”
 
Foram apreendidos vários veículos roubados e prendeu várias pessoas, dentre elas, um vereador, dois secretários municipais e outras pessoas consideradas na região acima de qualquer suspeita.


Segundo o delegado “Bareta”, titular da Polinter, as investigações foram iniciadas com o roubo de uma camionete Hilux, em Teresina, fato que levou os policiais daquela especializada a realizarem diligências nas cidades de Lago da Pedra, Lago do Junco, Paulo Ramos,  Bacabal, Santa Inês e Santa Luzia do Paruá, oportunidade em que foi preso o desempregado conhecido como Jeffeti Tavares, que ao ser interrogado, forneceu informações precisas sobre as ações do bando.


Em investigações, realizada nas cidades de Presidente Dutra, Dom Pedro e Governador Archer, foram presos outros acusados de envol-vimento e identificados o resto do grupo, dentre eles, os elementos Nadjakson Carvalho e Clidenor, o “Branco”.


A quadrilha, segundo o delegado, é a mesma que era liderada pelo elemento conhecido “Filinto”, que foi morto no ano passado durante uma troca de tiros com a polícia.


O delegado “Bareta” afirmou que em todos os anos de eleição, políticos são presos usando carros roubados, afirmando que eles não podem justificar como receptação culposa, pois adquirir uma Ecosport por R$ 4 mil ou uma Hilux por R$ 10 mil é inaceitável pelo legal, o que justifica a receptação qualificada.


De acordo com o delegado Francisco das Chagas Costa, o Bareta, titular da Polinter, foram presos: o vereador de Governador Archer, João Luís Pereira Lima, que estava com um Eco Sport; Ebiezer Oliveira Silva, o “Borrego”, secretário de Limpeza Pública de Santo Antônio dos Lopes, que estava de posse de um Ford Ka e Alaésio Leal, secretário de Finanças de Santo Antônio dos Lopes, que em seu poder estava um Prisma.


Além dos veículos apreendidos com os políticos, a polícia também recuperou um Corsa Classic e um Gol em Dom Pedro.


G1
Via Chamada Geral Parnaiba

Nenhum comentário: