O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 17 de abril de 2012

Carla Ubarana passa mal e é atendida de urgência no São Lucas

Setor de Urgência confirma internação durante madrugada, mas não esclarece as causas médicas, nem os procedimentos realizados.
A ex-chefe do setor de precatórios do TJ, Carla de Paiva Ubarana Leal, voltou a sentir-se mal na noite dessa segunda-feira (16) e teve que ser socorrida de urgência, por uma equipe do Samu para a Casa de Saúde São Lucas, no Tirol. A ambulância foi escoltada por um forte esquema de segurança de militares do Bope.

O Setor de Urgência do São Lucas confirmou à equipe de reportagem do portal Nominuto.com a internação de Carla Ubarana das 23h às 3h30, mas não esclareceu as causas médicas da internação, nem os procedimentos realizados.

Carla Ubarana cumpre prisão domiciliar e está sob escolta, 24 horas, de policiais militares do Bope. Ela e seu marido, George Leal, são apontados pelo Ministério Público com chefes de um suposto esquema de desvio de recursos da Divisão de Precatórios do TJ, no período em que ela foi chefe do setor.

fonte numinuto

Nenhum comentário: