O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Briga entre moradores de rua deixa dois esfaqueados e três detidos no centro de Mossoró RN

Foto: Ismael de Souza

Uma briga entre moradores de rua durante a madrugada de segunda feira 09 de Abril de 2012, no Centro de Mossoró deixou um saldo de dois feridos a facadas e três presos pela policia militar. O confronto aconteceu ao lado da Catedral de santa Luzia, por volta de uma hora da manhã.

José Nilton de Araujo, de 36 anos de idade, foi atingido com um corte profundo provocado por arma branca "faca peixeira" nas costas. Ele foi conduzido para o Hospital regional tarcisio Maia por uma equipe de socorristas do Samu.

Francisco de Assis da Silva de 46 anos foi atingido, com varias perfurações provocadas por arma branca, nas costas, abdomem e couro cabeludo, Tambem foi conduzido para O HRTM.

No local a policia encontrou mais três pessoas suspeitas de participarem do confronto. Os mesmos foram conduzidos para a delegacia de plantão.

Um dos feridos na confusão informou aos socorristas que havia sido ferido pelo companheiro que também foi ferido.


o camera

Nenhum comentário: