O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bandidos praticaram assalto a 100 metros do 6º BPM em Caicó/RN

Um assalto praticado com muita ousadia foi registrado na noite desta quarta-feira, por volta de 23h00, a cerca de 100 metros da sede do 6º Batalhão da Policia Militar localizado na Rua Major Lula no Bairro Paraíba na cidade de Caicó.

De acordo com informações chegadas a nossa reportagem dois homens magros em uma moto modelo Honda Biz de cor Vermelha abordaram duas jovens que estavam nas proximidades de um mercadinho a poucos metros do 6º BPM e com a mão embaixo da roupa fazendo "sujesta" que poderia ter arma de fogo anunciaram o assalto e conseguiram levar dois celulares das vitimas.

Os assaltantes não se contentaram em praticar o assalto tão próximo a sede da PM Caicoense, apos o assalto os acusados ainda fugiram em direção ao próprio Batalhão da PM onde podem ter passado inclusive ao lado da unidade militar.

A Policia Militar foi acionada e está realizando buscas a procura dois dois jovens magros que utilizando uma Biz vermelha praticaram o assalto.


Fonte Eduardo Dantas

Nenhum comentário: