O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 21 de abril de 2012

41ª Morte em Mossoró em 2012


foto passando na hora

A Central de Operações da Policia Militar registrou na manhã de sábado 21 de Abril de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

O crime aconteceu na Avenida Rio Branco na estrada da Raiz. Segundo informações Edgley Almeida de Matos, taxista, que resídia na Rua Silva Jardim, no bairro Belo Horizonte foi alvejado com vários disparos de arma de fogo em uma tentativa de assalto.

Ainda segundo as informações, ele teria pegado uma corrida na saída da vaquejada, quando chegou nas proximidades de um ferro velho, no Santa Helena, Bairro Santo Antonio, um elemento anunciou o assalto, matando o taxista, ainda não se sabe se houve reação por parte do taxista.

O mesmo ainda chegou a ser socorrido por uma equipe de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcisio Maia.

Mais detalhes em Instantes



fonte o câmera

Nenhum comentário: