O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 22 de março de 2012

SARGENTO DA PM É ASSALTADO E TEM ARMA ROUBADA

Um sargento da Polícia Militar, lotado na guarda patrimonial, foi assaltando na portaria de uma escola no bairro das Rocas, na noite desta quarta-feira (21). Carlos Sebastião dos Santos, de 64 anos, estava de serviço na escola Estadual Café Filho e realizava a guarda do prédio quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram armados e o renderam sob ameaça de morte.

Sem ter como reagir, o sargento Carlos foi obrigado a entregar a arma, um revólver calibre 38, e se submeter às exigências dos bandidos. "Eles estavam na frente da escola, mas eu não achei que iriam me atacar. Só acreditei quando um deles, que usava bermuda e camiseta regata e com tatuagem nos braços, apontou uma pistola pra mim. Ainda pensei em reagir, no entanto, tinham muitos alunos próximos", afirmou.

Logo depois do assalto, os bandidos fugiram a pé de maneira tranquila como se nada houvesse acontecido. Policiais do 1º Batalhão realizaram diligências na localidade durante toda a noite, mas não conseguiram encontrar os suspeitos. A vítima foi conduzida à Delegacia de Plantão da Zona Sul, onde prestou queixa do roubo e logo depois foi liberada.

De acordo com um policial militar que não quis ter sua identidade revelada, dezenas de criminosos estão realizando este tipo de crime no intuito de se armarem e realizarem assaltos no bairro de Petrópolis e assassinatos no bairro de Mãe Luiza. "Nos últimos meses nossas equipes estão fazendo uma varredura na região Leste da capital e já apreendeu dezenas de armas que estavam em poder de bandidos. Com isso todos tentam dia e noite retomar as atividades tomando de assalto armas e dinheiro", ressalta.

FONTE: PORTALBO

Nenhum comentário: