O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 22 de março de 2012

Marchante é baleado na Cobal

Uma pessoa ficou ferida na perna durante uma tentativa de assalto, ocorrido na manhã desta quinta feira (22), em um bar localizado por trás do Mercado da Carne, nas proximidades da Cobal, no Centro da Cidade.

A vítima identificada como Jobson Lopes Pontes, trabalha como marchante, foi alvejado na perna por um elemento armado que tentou assaltar clientes do bar.

Segundo informações, o assaltante chegou ao estabelecimento de porte de revólver, e anunciou o assalto pedindo joias e dinheiro. O marchante tentou sair do estabelecimento, quando o assaltante efetuou o disparo atingindo a perna direita.

Após o crime o assaltante chegou a efetuar outro disparo e fugiu com destino ignorado. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada onde pegou detalhes do elemento, e saiu em diligências pelo local, mas até o momento ninguém foi detido.

Uma ambulância do Samu chegou ao local para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada sem gravidade para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Informações: Blog Ismael Sousa
VIA: PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: