O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 31 de março de 2012

DOIS JOVENS SÃO DETIDOS COM ARMAS POR POLICIAIS DA ROCAM EM MOSSORÓ.

Policiais da ROCAM - 04 e 20 em um patrulhamento de rotina, apreenderam dos revolveres calibre 38 municiados com balas intactas no Santa Helena em Mossoró.

De acordo com os policiais, três elementos ao perceberam a aproximação das motos ROCAM, saíram em disparada com as armas em punhos, adentrando em um matagal, os policiais começaram uma perseguição aos mesmos, dois deles entraram em algumas residências pulando os muros, mas os policiais da ROCAM foram rápidos e ágeis, conseguiram fazer um cerco e prenderam dois dos três elementos.
CLAUDIO DA SILVA MORAIS, 20 anos de idade e um menor de 16 anos, moradores do Conjunto Habitacional Padre Américo Simonetti.  Conhecido com Abolição V.

Os dois foram conduzidos pela RP 213para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.
FONTE: 4DZ PATRULHA

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia, tó aguardando vocês postarem o vídeo do assalto em Ipanguaçu, entra no blog NOS-ON-LINER é mostre a população a cara dos bandidos.to aguardando.p