O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 22 de março de 2012

Casal é sequestrado em Bayeux/PB e a mulher é encontrada pela polícia morta com tiros na cabeça

Um casal foi sequestrado no final da tarde de ontem, quarta-feira (21), quando estavam saindo de casa no Jardim Aeroporto em Bayeux. Segundo informações do marido identificado apenas como Suêldo, ele estava saindo com sua espôsa de casa no Jardim Aeroporto por trás do RCMEC, onde morava há dois meses, quando foram abordados por homens que chegaram em um Corsa Sedan preto. A mulher foi colocada dentro do carro e ele foi amarrado e colocado dentro da mala do veiculo. Ele disse a policia que conseguiu destravar a tampa da mala, aproveitou a redução da velocidade em um quebra molas para pular do veículo.


O corsa foi encontrado abandonado na Comunidade Mario Andreazza, por trás da PRF em Bayeux, com a bolsa de Bianca dentro. Horas depois, ela foi encontrada morta. A mulher identificada como sendo Bianca Batista Gouveia, 24 anos, foi encontrada morta por volta das 22h, em uma estrada que dar acesso ao sitio Mituaçu, nas imediações da fabrica Conpel na BR 101. Ela estava amarrada com fios de telefone e com a cabeça enrolada na camisa do marido. Bianca Batista foi executada com quatro tiros, sendo um na testa e três na cabeça. Um homem conhecido como Moises, foi detido suspeito de participar do sequestro e execução da jovem. Ele será interrogado na 5ª Delegacia Distrital do município de Bayeux, na grande João Pessoa.

Fonte: Aguinaldo Mota
VIA: CARDOSO SILVA

Nenhum comentário: