O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 5 de fevereiro de 2012

PR: As Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros NÃO querem parar!!!

Em ato cívico de vigília com a finalidade de promover a sensibilização dos governantes a olhar com mais atenção e cuidado para a Segurança Pública do Paraná, em particular as promoções e acesso à carreira dos policiais civis e a implementação da remuneração por SUBSÍDIO para as duas corporações, Policiais Militares, Bombeiros Militares e Policiais Civis exerceram, hoje (04) na Boca Maldita em Curitiba o direito constitucional de mobilização e manifestação.


Artigo 5º, XVI da Constituição Federal:
"todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente"
Logo, o ato praticado pelos policiais na data mencionada, por tratar-se de direito fundamental não necessita de previa autorização judicial por revestir-se da mais absoluta legalidade.

Nenhum comentário: