O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

BB constrange clientes transferindo-os de uma agência para outra sem avisar

O Banco do Brasil é daqueles bancos que tem um profundo respeito pelos clientes, no sentido inverso. Hoje minha esposa tirou um extrato da conta e levou um susto. Quase caiu da cadeira.

Não havia um centavo. Tava zerada. Ligou pra mim desesperada e pediu ajuda. Como já era final de expediente, não conseguiu falar com ninguém do Banco do Brasil. Desesperador.

A primeira coisa que veio a cabeça é que um estelionatário havia invadido a conta e roubado tudo, mas não havia feito empréstimo como acontece sempre nestes tipos de casos.

Fui olhar minha conta, pensando em ajudar minha esposa a honrar os compromissos dela. Para minha surpresa, também havia sido transferido tudo. Estava zerado. Não tinha nada.

Naquele instante cheguei a conclusão que estávamos ferrados, mais ainda havia a possibilidade de ir ao Banco do Brasil no dia seguinte e pedi o dinheiro de volta.

Outras pessoas roubadas por estelionatários haviam conseguido. Depois de algum tempo de sofrimento, consigo um contato com uma bancária, que explicou o que havia acontecido.

A revelação da bancária foi revoltante. O Banco do Brasil, sem qualquer aviso prévio, transferiu meus trocados da agência do Centro de Mossoró para o Bairro Ilha de Santa Luzia.

Fez o mesmo com os trocados que estavam na conta de minha esposa. Um pouco mais tarde, recebi informações que havia feito o mesmo com dezenas de outros correntistas.

A informação de quem conseguiu explicação do BB mais cedo é que agora tenho que ir a agência pessoalmente dizer se aceito esta transferência sem nosso consentimento ou não.

Ou seja, ainda por cima trata o cliente como vagabundo, um desocupado, que não tem o que fazer para ficar se humilhando em fila por horas devido a uma safadeza do próprio banco.

Todos os relatos eram de revolta. Indignados com a falta de respeito. O Banco do Brasil pode fazer isto? O Banco Central permite que o banco sacaneie livremente com seus clientes?

Aguardo resposta da Assessoria do Banco do Brasil.
FONTE : NOMINUTO.COM

Nenhum comentário: