O Banco do Brasil é daqueles bancos que tem um profundo respeito pelos clientes, no sentido inverso. Hoje minha esposa tirou um extrato da conta e levou um susto. Quase caiu da cadeira.
Não havia um centavo. Tava zerada. Ligou pra mim desesperada e pediu ajuda. Como já era final de expediente, não conseguiu falar com ninguém do Banco do Brasil. Desesperador.
A primeira coisa que veio a cabeça é que um estelionatário havia invadido a conta e roubado tudo, mas não havia feito empréstimo como acontece sempre nestes tipos de casos.
Fui olhar minha conta, pensando em ajudar minha esposa a honrar os compromissos dela. Para minha surpresa, também havia sido transferido tudo. Estava zerado. Não tinha nada.
Naquele instante cheguei a conclusão que estávamos ferrados, mais ainda havia a possibilidade de ir ao Banco do Brasil no dia seguinte e pedi o dinheiro de volta.
Outras pessoas roubadas por estelionatários haviam conseguido. Depois de algum tempo de sofrimento, consigo um contato com uma bancária, que explicou o que havia acontecido.
A revelação da bancária foi revoltante. O Banco do Brasil, sem qualquer aviso prévio, transferiu meus trocados da agência do Centro de Mossoró para o Bairro Ilha de Santa Luzia.
Fez o mesmo com os trocados que estavam na conta de minha esposa. Um pouco mais tarde, recebi informações que havia feito o mesmo com dezenas de outros correntistas.
A informação de quem conseguiu explicação do BB mais cedo é que agora tenho que ir a agência pessoalmente dizer se aceito esta transferência sem nosso consentimento ou não.
Ou seja, ainda por cima trata o cliente como vagabundo, um desocupado, que não tem o que fazer para ficar se humilhando em fila por horas devido a uma safadeza do próprio banco.
Todos os relatos eram de revolta. Indignados com a falta de respeito. O Banco do Brasil pode fazer isto? O Banco Central permite que o banco sacaneie livremente com seus clientes?
Aguardo resposta da Assessoria do Banco do Brasil.
Não havia um centavo. Tava zerada. Ligou pra mim desesperada e pediu ajuda. Como já era final de expediente, não conseguiu falar com ninguém do Banco do Brasil. Desesperador.
A primeira coisa que veio a cabeça é que um estelionatário havia invadido a conta e roubado tudo, mas não havia feito empréstimo como acontece sempre nestes tipos de casos.
Fui olhar minha conta, pensando em ajudar minha esposa a honrar os compromissos dela. Para minha surpresa, também havia sido transferido tudo. Estava zerado. Não tinha nada.
Naquele instante cheguei a conclusão que estávamos ferrados, mais ainda havia a possibilidade de ir ao Banco do Brasil no dia seguinte e pedi o dinheiro de volta.
Outras pessoas roubadas por estelionatários haviam conseguido. Depois de algum tempo de sofrimento, consigo um contato com uma bancária, que explicou o que havia acontecido.
A revelação da bancária foi revoltante. O Banco do Brasil, sem qualquer aviso prévio, transferiu meus trocados da agência do Centro de Mossoró para o Bairro Ilha de Santa Luzia.
Fez o mesmo com os trocados que estavam na conta de minha esposa. Um pouco mais tarde, recebi informações que havia feito o mesmo com dezenas de outros correntistas.
A informação de quem conseguiu explicação do BB mais cedo é que agora tenho que ir a agência pessoalmente dizer se aceito esta transferência sem nosso consentimento ou não.
Ou seja, ainda por cima trata o cliente como vagabundo, um desocupado, que não tem o que fazer para ficar se humilhando em fila por horas devido a uma safadeza do próprio banco.
Todos os relatos eram de revolta. Indignados com a falta de respeito. O Banco do Brasil pode fazer isto? O Banco Central permite que o banco sacaneie livremente com seus clientes?
Aguardo resposta da Assessoria do Banco do Brasil.
FONTE : NOMINUTO.COM
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