O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Justiça decreta ilegalidade da greve dos servidores do ITEP

Servidores do Itep deflagraram greve no último dia 30 de novembro, reivindicando o encaminhamento do estatuto da categoria para votação na AL.

Governo estadual considerou a greve dos servidores do Itep como descabida.
Saiba mais
O Tribunal de Justiça determinou na tarde desta quinta-feira (8) a ilegalidade da greve dos servidores do Instituto Técnico e Científico de Polícia.

O desembargador Rafael Godeiro acatou os argumentos da Procuradoria Geral do Estado e decidiu pelo retorno imediato do trabalho sob pena de multa diária de R$ 50 mil.

Clique aqui e confira a íntegra do processo

Os servidores do Itep deflagraram greve no último dia 30 de novembro, reivindicando o encaminhamento do estatuto da categoria para votação na Assembléia Legislativa.

Apenas os procedimentos urgentes e inadiáveis relativos a prisões em flagrante, locais de crime e recolhimento de cadáver estão sendo realizados. As emissões de documentos de identidade foram suspensas.

O governo estadual considerou a greve dos servidores do Itep como descabida. Segundo  Anselmo Carvalho, chefe do Gabinete Civil, o governo vem promovendo melhorias na estrutura do Itep. A frota foi renovada com 11 veículos, a estrutura de segurança e limpeza foi implementada e a nova câmara frigorífica já está em fase de testes.

Quanto ao estatuto dos servidores do Itep-RN, o consultor geral do Estado, José Marcelo Ferreira Costa, afirmou que uma equipe vem analisando a prosposta dando inclusive prioridade dentro das demandas da consultoria.

FONTE : NOMINUTO.COM
 

Nenhum comentário: