O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Flanelinha é arrastado de dentro de casa e executado com 7 tiros de pistola 380 no Bairro Bom Jardim



Mossoró registra na manhã desta segunda feira (12),mais um crime de homicídio,o terceiro em menos de 24 horas. O Flanelinha de nome,Marcos Alves de Araújo, 39 anos,conhecido como Marcos Doido,residente na Rua Marechal Hermes 657 bairro Bom Jardim,próximo ao Mercado Público,foi executado com cerca de 7 tiros de pistola 380,fato ocorrido por volta das 05:30hs.


Segundo informações elementos não identificados pela polícia, em um gol prata chegaram na residência da vítima,que ainda estava dormindo,arrombaram a porta,arrastaram o mesmo até a calçada e efetuaram os disparos a queima roupa. Marcos doido,como era mais conhecido foi atingido com 7 disparos,segundo os peritos do ITEP,que fizeram a perícia no local e em seguida removeram o corpo para a Necrópsia.


Marcos Doido,atuava com flanelinha na área da Panificadora 2001 no centro de Mossoró e era viciado em drogas. Ele  já havia sofrido uma tentativa de homicidio,anos atrás. A Polícia acredita que a morte do mesmo tenha a ver com acertos de contas.


FONTE: O CÂMERA 2

Nenhum comentário: