O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

CAPOTAMENTO NA BR-405 DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA ZONA RURAL DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO

   Um capotamento na BR-405 altura do KM-34 no sitio Santo Antônio, zona rural da cidade de Governador Dix-Sept Rosado, deixou uma pessoa ferida por volta das 7h desta terça-feira (13/12).
    Um veículo tipo Corsa de cor branca, placas MYE-8347 Natal/RN que era ocupado por três homens todos residente na cidade de Apodi/RN voltavam de uma festa ocorrida em Mossoró, quando o motorista do veículo perdeu o controle do mesmo e capotou por diversas vezes saindo da pista de rolamento e caindo em uma barranco de aproximadamente 5m de altura. O motorista do veículo, não identificado sofreu escoriações leves, o mesmo prestou esclarecimentos a PRF e foi liberado logo em seguida. O passageiro de nome José Oscar de Souza Lima Júnior, 22 anos, nada sofreu e saiu do local do acidente. A vítima mais grave do acidente, o jovem Kaiser Kackson, 20 anos, que ficou presa nas ferragens foi conduzido pela viatura ALFA do SAMU para o HRTM, com um possível TCE (traumatismo craniano encefálico).
     Duas equipe do corpo de bombeiros e a viatura ALFA do SAMU, foi ao local e fizeram o auxílios no socorro a vítima que ficou presa nas ferragens.
     Uma viatura da PRF compareceu ao local pra realizar os procedimentos de praxe.

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora



Blog Passando na Hora

FONTE : PASSANDO NA HORA










Nenhum comentário: